Durante esta semana fechei oficialmente o ano de 2013 com a entrega destes álbuns, referentes a um casamento belíssimo de inverno que fotografei. E sabe bem entregar em mãos o que estava a faltar, sabe bem dar um ano por oficialmente encerrado, enquanto o seguinte já vai a meio, sabe bem ver pessoalmente a reacção da cliente ao folhear os álbuns e relembrar um dia tão feliz.
E é por isso que hoje quis partilhar convosco estas fotografias. Tal como partilhei no Instagram, “Posso não ser a fotógrafa mais cara do mundo, mas entrego os álbuns mais bonitos, impressos pela Book Generation e encadernados à mão pela artesã Sílvia Pontes!”
Já o terei dito aqui com certeza que, além de ser uma mais-valia contratar um fotógrafo que de forma bonita registe os momentos mais felizes e a festa que foi planeada durante tantos meses, ficar com as fotografias fechadas num computador e dentro de um DVD é uma pena… e um desperdiçar memórias que poderiam ser relembradas todos os dias.
Além da impressão de algumas fotografias especiais, investir num álbum bonito é exactamente isto – um investimento. Um investimento nas nossas memórias, um investimento em dias felizes que merecem ser recordados.
Tantas vezes o digo, aos clientes e amigos, o dia de casamento é um dia que deve ser celebrado da forma mais feliz que conhecem. Para as mulheres que querem ser mães e que o são, duvido que haja alguma que diga que o dia de casamento é mais feliz do que o dia em que tiveram os filhos. Mas não haverá dia em que se tem connosco as pessoas mais importantes da nossa vida – família e amigos.
Todos aqueles que nos viram crescer, que nos acompanharam nas aventuras e viagens, que nos ouviram nos dias mais felizes e nos levaram a comer gelados nos dias menos felizes… todos estarão lá. E por isso é certamente um dia muito feliz.
E por isso, além do prazer de alguns meses depois receber as tão ansiadas fotografias daquele dia, recomendo que invistam num álbum que possam folhear sempre que quiserem. E como poderão ver (ainda que sem poderem tocar) por aqui utilizam-se álbuns que só de si são bonitos, mas o toque suave das páginas, o detalhe bonito da encadernação à mão dão outro charme.
Estes que vos mostro é um conjunto de 3 álbuns (um grande 30x30cm + 2 réplicas 21x21cm, habitualmente para os pais dos noivos), com uma bonita caixa com uma fita de cetim preta para puxar o álbum grande. Os nomes gravados a preto, as guardas em preto… tudo a combinar com o linho elegante cinza claro que forra os álbuns. Tudo bonito, tudo delicado, tudo para fazer sorrir! E certamente vos acompanharão durante toda a vossa vida. Quem não se lembra de folhear o álbum de casamento dos pais? Que tal passar esta herança aos vossos filhos?
sara (kanpai) says
que bonitos claudia! obrigada por partilhares! bjs
claudia says
Olá Sara!! Obrigada! Adoro estes álbuns e achei que seria uma boa forma de mostrar como entrego o meu trabalho! E o que é bonito é para se partilhar! Beijinhos!