hoje chego tarde e a más horas, como se costuma dizer, mas espero que venha muito a tempo! a verdade é que por aqui anda-se a mil a preparar novos projectos, a ultimar as entregas ainda em 2013, a planear os últimos dias do ano em copenhaga (oh yeah!!!) e entre mil e uma tarefas, no sábado celebrei o meu 33º aniversário! depois de um brunch num sítio absolutamente delicioso (que fica para mais tarde saber!), foi também dia de trabalho a fotografar o batizado de uma bebé que celebrava também o seu primeiro ano de vida! e depois terminou-se o dia com um jantar de amigos aqui!
e por ter celebrado o meu aniversário, por ser um mês que eu adoro, uma época em que nos viramos ainda mais para os outros, para dar… é a minha altura de vos dar algo! a ideia é até bastante conhecida, nada de novo, ainda que nunca o tenha feito! para celebrar quero oferecer uma sessão fotográfica a alguém apaixonado! seja apaixonado por alguém, pela família, pelo novo bebé que aí vem, pelo seu 4 patas, mas quero alguém que seja verdadeiramente apaixonado pela vida e esteja já a vibrar com os planos para este novo ano que aí vem!
e o que é que é preciso para concorrer a este presente?
deixar um comentário aqui a contar o que há de melhor na vossa vida e um sonho para concretizar em 2014!
será sorteada a resposta que me parecer mais gira, mais fresca e mais apaixonada! eu sei, eu sei, é do mais subjectivo que há! mas a fotografia é algo um pouco pessoal e por isso, quero poder escolher com base nas respostas que vou recebendo e não apenas aleatoriamente!
a sessão será num formato diferente do que costumo fazer, pois terá uma vertente quase quase essencialmente analógica… ainda que com um toque digital também! por isso, se forem apaixonados por este formato, sonhem e partilhem comigo esses sonhos e o melhor da vossa vida! poderão deixar o vosso comentário até dia de natal! e o vencedor será anunciado no dia 28 de dezembro através do blog e facebook! e que tal este presente? também poderão partilhar com quem mais gostam!
Catarina Gaspar says
A minha vida tem muitos “melhores”. Faço por isso todos os dias. Vivo de forma consciente e consigo sempre ter vários “o melhor do meu dia”. Sou apaixonada pelo amor da minha vida e alma gémea de nome Gonçalo, sou apaixonada por aquela que vai ser a nossa casa com vista para a Serra com o Palácio da Pena e o Castelo dos Mouros a marcar o limite do verde e o início do azul. Sou apaixonada pela natureza e pela naturalidade. Sou apaixonada por fotografia e por memórias. Sou apaixonada pelo meu sobrinho e amor maior. Sou apaixonada pela maternidade ainda que não a tenha vivido.
Em 2014 vou fazer o curso de Doula e finalmente vou poder ajudar mães a serem mães!
[Obrigada pela oportunidade e parábens pela iniciativa! A vida precisa mesmo de pessoas apaixonadas! :)]
Lucy da Fonseca says
O que há de melhor? Tanta coisa boa, o filho com 17 meses que iradia personalidade e carsima, o namorado de 8 anos que continua a tratar-me como rainha, a harmonia entre nós, o trabalho que me desafia diariamente, o viver numa localidade pequena, poder ir a pé ao café às 23h, poder participar em workshops de costura, há tanto e a única forma que sei em como resumir tudo é: O que há de melhor é que estou aqui agora.
Sonho para concretizar em 2014: terminar ler o “Build a business from your kitchen table” e fazer exatamente isso.
Catarina ferreira says
O melhor na minha vida são as manhãs perfeitas de mimos e abraços, os pontapés do bebe sebastião, e o desejo que 2014 nos faça ainda mais feliz que 2013
sandra says
2014 vai ser o ano da minha sobrinha, só por isso já seria um ano em cheio mas vai haver mais muito mais! só não sei se conseguimos deslocar uma gravida de 8 meses a Sintra em Janeiro, mas se ganhasse talvez se conseguisse esse primeiro milagre de 2014!
Vera Mendes says
Enumerar o que há de melhor na minha vida… Estou a pensar nisso desde manhã quando vi o teu “desafio”. Não é fácil. Sou uma pessoa afortunada, tenho imensas coisas (e por coisas incluo pessoas e situações), pelas quais dou imensa graça por as ter e ter tido. Adoro a minha mãe, os meus irmãos, os meus amigos, e tenho a sorte de ser retribuída. O mais fácil talvez será pensar no melhor da minha vida apenas neste ano de 2013. Ano esse que tem sido rico em pessoas e experiências. Ano que me aproximou de amigos, que por sua vez me trouxeram alegrias, em especial um afilhado, pelo qual posso dizer de todo o coração que estou apaixonada por ele. Sou uma tia de 34 anos de uma equipa de futebol de sobrinhos, filhos de irmãos de sangue e irmãos que escolhi. Por cada um deles nutro uma paixão, daquelas que sei que dura uma vida inteira e mais além. Só espero que também eles se apaixonem e fiquem apaixonados por esta tia doida, que anda sempre a mil à hora, à procura de algo mais para fazer e se apaixonar.
O melhor na minha vida… É ter criado com uma amiga um projecto de responsabilidade social de apoio a pessoas com albinismo em Moçambique e, num ano em que o bicho papão da crise decidiu se instalar mais fundo ainda, ver que a solidariedade das pessoas permanece intacta e há sempre alguém pronto a contribuir.
Para 2014…só espero que venha em dobro o que recebi em 2013, que consiga dar mais de mim a todos os que me rodeiam e que encontre um novo amor.
check out fashion says
Em 2014…
continuar positiva – sempre;
persistente – sempre;
sonhadora – sempre;
lutadora – sempre
… pelos sonhos e ambições!
fazer mais do que me deixa feliz, nem que seja apenas um bocadinho todos os dias.
amar mais, preocupar-me menos, ser natural e sempre verdadeira, quer seja comigo como com os outros! querer sempre mais e nunca deixar de aprender!
Marta Valente says
Para mim 2013 foi um ano em que me ultrapassei em vários sentidos: recomecei a trabalhar depois de um período de licença de maternidade, fiz um blog, organizei um evento que me deixou orgulhosa. Encantei-me pelos meus filhos e pelo que têm de bom e de mau e voltei a apaixonar-me pelo meu marido vezes sem conta.
Este ano, a grande mudança foi perceber que consigo fazer, organizar, criar e cuidar muito mais do que eu achava, a minha vida pode ser mais preenchida, e isso deixa-me feliz e cheia de esperança para 2014.
Ju says
O melhor da minha vida é ser feliz com pouco: um passeio com o namorado, um mergulho no mar, um chá de frutos vermelhos e uma manta nos joelhos, um filme novo, o ron-ron da minha Mia, um jantar com o meu irmão, as gargalhas da minha sobrinha, comer um croissant numa pastelaria nova com uma amiga. No entanto, apesar de encontrar felicidade nas pequenas coisas da vida, não me contento com qualquer coisa e tento lutar para ser sempre mais feliz. Assim, no dia 31 quando derem as 12 badaladas, alguns dos desejos passarão por um emprego que me realize, uma máquina fotográfica profissional, vários cursos de fotografia e uma viagem :)
Sara says
O melhor da minha vida são sem dúvida as pessoas que me rodeiam, a família, os amigos, aquelas pessoas que aparecem e desaparecem mas que me conseguem sempre deixar com um sorriso na cara – porque num ano menos bom, sem estas pessoas nunca teria chegado onde cheguei, nem ter boas memórias como tenho. Por isso o melhor da minha vida são elas – e para o ano que vem, decidi não fazer planos, nem criar expectativas porque expectativas podem levar a desilusões e surpresas é do melhor que há – que 2014 me dê excelentes momentos não planeados, histórias de coisas fantásticas que aconteceram por acaso. Bom Natal Cláudia, e que tenhas um ano cheio de boas surpresas!